Criatividade

Apple ‘esconde’ proposta de trabalho para que só os melhores – e mais nerds – possam se candidatar

por: Redação Hypeness

Zack Whittaker, um jornalista britânico especializado em segurança cibernética que vive em Nova York, nos Estados Unidos, estava analisando o tráfego de dados gerados por aplicativos do iPhone com o software Burp Suite.

Sua intenção era descobrir quais dados pessoais poderiam ser vistos facilmente por terceiros. Mas o que ele encontrou foi algo muito melhor. No servidor oculto, havia nada menos que uma oferta de trabalho da Apple.

O recado encontrado por Zack começava com um “Ei! Você nos encontrou!”, para na sequência fosse feito o convite: “estamos em busca de um talentoso engenheiro que possa desenvolver um componente crítico de infraestrutura que será parte fundamental do ecossistema da Apple”.

Todos que encontrassem o anúncio eram convidados a enviar o currículo, mas não se anime, porque ele já foi retirado do servidor (ou quem sabe apenas esconderam em outro local?!). Confira abaixo o recado encontrado por Zack:

 

 

Publicidade

Imagens © Reprodução Twitter/Wikimedia Commons


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Funkeiros Cults’ une literatura a referências musicais e linguísticas da periferia