Arte

Artista cria ilustras NSFW no próprio corpo para mudar a forma como olhamos para o sexo

por: Redação Hypeness

Para a artista israelense Sophia Weisstub, o corpo é uma grande tela a ser preenchida. Ao invés de tatuagens, ela utiliza partes de seu próprio rosto como cenário para suas ilustrações, criadas digitalmente. Entre imagens de animais e desenhos eróticos, Sophia busca mudar a forma como olhamos para nossa sexualidade.

A artista utiliza imagens de seu rosto para sobrepor suas criações, formando um novo tipo de retrato. Sua carreira também envolve trabalhos como pintora, fotógrafa e editora de fotos – e todos parecem de alguma forma se misturar nestas criações.

Em entrevista ao site Sleek, a artista explica que usar o corpo como plataforma de arte pareceu uma das coisas mais certas a se fazer. Mesmo assim, acredita que suas criações transformam seu próprio corpo em um organismo universal e que este tipo de representação pode ajudar a sociedade a se relacionar com a sexualidade de maneira mais saudável.

Além das ilustrações com uma pegada erótica, Sophia também cria desenhos mais inocentes, como figuras de animais e objetos que parecem se misturar à forma de seu rosto.

Acompanhe mais do trabalho da artista através do Facebook ou pelo Instagram.

Publicidade

Todas as fotos © Sophia Weisstub


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Barulho: fotos mostram a radical e experimental cena No Wave, na NY dos anos 70 e 80