Diversidade

Artista ilustra a sexualidade feminina sem se submeter a regras ou padrões

por: Redação Hypeness

A ilustradora Regina Rivas, de Assunção, no Paraguai, desenha mulheres em diferentes situações comuns do cotidiano, mas com um detalhe especial. Todas se sentem totalmente confortáveis com seus corpos.

Regina reproduz em suas ilustrações desde imagens corriqueiras até momentos íntimos da vida feminina, retratando-os em diversas cores vibrantes e com um toque modernista. “Eu ilustro muitas mulheres, das mais diferentes facetas. Fortes, vulneráveis, cansadas, tristes, felizes…”, contou ao Vice.

E parte destas ilustrações, compartilhadas constantemente em sua conta no Instagram, logo irão virar livro, que Regina sonha em ver espalhado por todas as livrarias de Assunção Segundo ela, seu país é completamente conservador, onde a maioria da população é religiosa ao extremo. “Cada ilustração é uma resposta à necessidade de mais imagens que retratem a sexualidade e o corpo feminino de uma maneira sincera”, finalizou.

Publicidade

Via © Creators/Vice


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Seleção alemã não vai mais jogar em países que discriminam mulheres; Brasil tem amistoso na Arábia Saudita