Criatividade

As ‘colinhas’ de Game of Thrones feitas por uma senhora de 87 anos podem tirar as dúvidas de muita gente

por: Joao Rabay

Entender todas as tramas, subtramas e ligações familiares de Game of Thrones não é nada fácil. São muitos personagens, diversas casas, vários sobrenomes diferentes e acontecimentos importantes que se passaram antes do começo da série. Dona Vera, de 87 anos, virou fã da série e decidiu fazer uma ‘colinha’ para não se perder em meio a tantos detalhes.

A história foi compartilhada no Facebook por Pedro Pedreiro, neto de Vera. “Se até pra alguém com menos da metade de sua idade já é um pouco difícil saber todas as relações, lembrar todos os nomes e casas, imagine pra uma senhora”, escreveu. Se identificou?? E sim, você podia ter pensado nisso antes!

Segundo Pedro, são 4 páginas impressas que ficam sempre na mesinha ao lado da cama, onde a avó se deita para assistir à TV. Bem mais prático do que ter que pesquisar no Google quando não entender algum detalhe, não é? Dê uma olhada nas anotações de Vera, quem sabe elas até te ajudem a captar melhor alguma coisa que não estava tão clara!

(Atenção: Se você estiver começando a ver Game of Thrones agora (aqueles atrasados), provavelmente vai encontrar alguns spoilers nas anotações)

<div style=”width:100%;height:0;padding-bottom:56%;position:relative;”><iframe src=”https://giphy.com/embed/11wisbw67mKwVy” width=”100%” height=”100%” style=”position:absolute” frameBorder=”0″ class=”giphy-embed” allowFullScreen></iframe></div><p><a href=”https://giphy.com/gifs/tyrion-lannister-11wisbw67mKwVy”>via GIPHY</a></p>

Publicidade

Imagens: Reprodução


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Puta falta de sacanagem’: ela virou meme e ainda é lembrada por isso 10 anos depois