Debate

Atriz conta sua experiência de ter sofrido body shaming em Hollywood quando tinha 15 anos

por: Redação Hypeness

A atriz norte-americana Chloë Grace Moretz, conhecida por filmes como A 5ª Onda e Carrie, A Estranha, revelou em entrevista à revista Variety de agosto que já foi vítima de bullying, preconceito e sexismo em set de filmagens.

Um dos casos aconteceu quando a jovem tinha 15 anos e sofreu um ataque gordofóbico do colega de elenco. “Eu nunca namoraria você na vida real, você é muito grande para mim”, disse o ator, que era o par amoroso de Chloë no filme.

“Após isso, eu tive que me reerguer, voltar ao set e fingir que estava interessada nele, foi muito difícil”, desabafou a atriz, de apenas 20 anos. Em outro caso, a jovem revelou que outro ator inventou mentiras sobre ela pra o diretor do filme, numa tentativa de boicotá-la, manchando sua reputação. “Um outro jovem protagonista veio com histórias falsas. Coisas que eu nunca faria, pouco profissionais e que não faziam o menor sentido”.

Ainda segundo ela, ser atriz em Hollywood não é nada glamouroso como parece, pois é um meio extremamente cruel com as mulheres. “Fui descartada da escalação de um filme antes mesmo de fazer o teste porque era loira demais”, finalizou. Para ler a matéria completa, acesse o site da Variety.

Publicidade

Imagens © AFP


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Funcionário é preso por estuprar hóspede em hotel na Barra da Tijuca