Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em tempos de ódio e indiferença como os atuais, a história do pequeno australiano Adrian Young, de 8 anos, pode nos lembrar como a empatia e a generosidade podem ser sentimentos inatos ao ser humano. O impacto em Adrian de ver pela primeira vez uma pessoa em situação de rua, na sua cidade de Toowoomba, o fez tomar uma atitude. Assim começou o que ele mesmo chama de sua “missão de fazer diferença”.
Primeiro, ele e sua mãe deram dinheiro ao homem, mas tal gesto não lhe pareceu suficiente – a injustiça de Adrian poder voltar para a segurança e conforto de sua casa enquanto outra pessoa permanecia na rua lhe foi insuportável. Comprar uma casa para o homem, e para todas as pessoas que estão na rua, era seu desejo. Se isso não era possível, Adrian decidiu que oferecer alguns artigos essenciais para uma condição melhor de vida era o mínimo que poderia fazer. Ele então preparou, com seu próprio dinheiro, um kit.
O pacote trazia roupas de inverno, artigos de higiene e de banheiro, e um pouco de comida. Mas ele não parou por aí: depois de presentear o homem que conheceu, ele decidiu preparar outros 50 kits com os mesmos itens, e distribuir a outras pessoas em situação de rua.
E mesmo isso não lhe pareceu suficiente. Junto de sua mãe, Adrian começou uma campanha de financiamento coletivo, para conseguir preparar novos kits. Sua ideia não é somente ajudar objetivamente as pessoas, mas também faze-las saberem que alguém se preocupa com elas.
“Sou sortudo de ter a vida que tenho, e quero tentar fazer com que a vida de todo mundo seja tão boa quanto a minha”, ele disse.
Se todos terão um dia sua vida, isso é impossível dizer – mas é certo que o mundo fica um lugar um pouco melhor com crianças como Adrian.
Publicidade
O corpo humano possui mais de 70% de água, por isso, manter-se hidratado é importante para que o corpo funcione...
Dona Toñita, de 87 anos, perdeu seu marido, Trinidad, de 97 anos, no terremoto de 7.1 graus de magnitude que atingiu a...
O ano de 2018 propôs desafios consideráveis para a manutenção das relações humanas e da diversidade. Em um...
O Harlem é um bairro de Nova York (EUA) que concentra a comunidade afro-americana desde os anos 30. Por lá, ser...
Enquanto notícias envolvendo ataques de gordofobia estão (infelizmente) virando rotina por aí, hoje vamos contar uma...
Com o intuito de melhorar o dia a dia da filha, o pai Gfgrubb, apelido usado no site Reddit, rabisca desenhos todos...
Artista completa e inspiradora, Pabllo Vittar sonhou crescer para todos os lados e de fato conseguiu. O lançamento da...
Seria possível descrever em palavras uma experiência sensorial tão singular? Como desenhar para quem nunca passou...
A queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para disputar a final da Copa Sul-Americana na Colômbia...