Diversidade

Calendário Pirelli 2018 tem como tema Alice no País das Maravilhas e RuPaul como rainha de copas

por: Redação Hypeness

Inovação vem sendo palavra de ordem nos últimos ensaios fotográficos para o tradicional Calendário Pirelli. Em sua versão 2018, o calendário manteve essa pegada, e chamou o fotógrafo Tim Walker para realizar um ensaio inspirado no universo de Alice no País das Maravilhas com um elenco de grandes artistas negros de todo o mundo.

Nomes como Whoopi Goldberg, Lil Yachty, Lupita Nyong’o, Naomi Campbell e Sean Combs – os dois últimos como os decapitadores reais – revivem, para o ensaio, os personagens e o fantástico e simbólico universo de Alice, criado pelo escritor inglês Lewis Carrol em 1865.

E para viver a Rainha de Copas, ninguém mais justo do que a rainha drag RuPaul.

As imagens do calendário propriamente só serão liberadas em alguns meses, mas algumas fotos do making of do ensaio, tiradas pelo fotógrafo Alessandro Scotti, foram liberadas pela Pirelli. Pelo visto, o país das maravilhas de 2018 reúne modelos, atrizes, rappers e drags negras, em elegância escandalosamente estilosa.

Publicidade

© fotos: Alessandro Scotti


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher de 74 anos dá à luz a gêmeas e se torna a mais velha do mundo a fazer um parto