Estilo

Com mais de 1,5 metro de cabelo, ‘Rapunzel da vida real’ dá dicas para cabelo crescer forte

por: Redação Hypeness

A americana Andrea Colson, de 33 anos, parece ter saído de um conto de fada por conta de seus imensos cabelos inspirados em uma famosa personagem do universo infantil: Rapunzel. Com madeixas que chegam a 1,55m e quase arrastam no chão, Andrea que atualmente vive na Micronesia, faz sucesso pelo visual.

Mas como será possível cuidar e manter essa cabeleira imensa impecável? Segundo entrevista concedida ao Daily Mail, um dos truques de beleza da Rapunzel da vida real é comer diariamente uma colher de manteiga de amendoim.

Andrea, uma missionária cristã que trabalha com crianças, teve o cabelo comprido praticamente toda a vida. Quando tinha apenas dois anos, já os tinha na altura dos ombros e, quando era adolescente, já chegava ao joelho.

Ela prefere mantê-los na altura dos tornozelos e corta as pontas a cada três ou quatro meses, para evitar que elas fiquem fracas ou duplas.

Uma vez por mês, ela ainda usa uma máscara de cabelo caseira composta por ovo, óleo de coco e azeite. Ela só lava os cabelos com água fria e só seca sua franja. Outro dos segredos de Andrea é o óleo de coco. Ela massageia nas pontas do cabelo e espera uma hora antes da lavagem, o que ela faz duas vezes por semana.

Ela usa shampoo normal, mas apenas condiciona as extremidades de seus cabelo para não bloquear o couro cabeludo.

Em seus Instagram, Andrea publica fotos do cabelão e dos mais maravilhosos penteados que faz.

Publicidade

Imagens: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
41ª festa das cerejeiras chega ao Parque do Carmo