Empreendedorismo

Com o ‘Uber do lava jato’, brasileiros faturam até 6 mil por mês lavando carros em domicílio

por: Redação Hypeness

O paradigma estabelecido pelo Uber parece ter realmente ampliado as possibilidades de ofertas de serviço em todos os ramos possíveis. Sem abandonar o universo dos automóveis particulares, mas indo muito além dos transportes, um aplicativo brasileiro se vale da lógica do Uber para oferecer um serviço simples porém valioso para quem não tem tempo ou paciência de lavar seu carro.

É o Lavô, um aplicativo pelo qual o usuário pode chamar uma equipe para lavar seu carro onde ele estiver, evitando a ida ao lava jato ou a mão na massa tradicional dos dias que seriam de descanso para o dono do automóvel.

Segundo a diretoria do aplicativo, é possível tirar até 6 mil reais por mês trabalhando pro Lavô.

E o aplicativo não segue a tendência atual somente em seu sistema: trata-se, segundo a divulgação, de uma lavagem ecologicamente correta, 100% a seco, com cera líquida de carnaúba, certificada ecologicamente e que acaba com a sujeira sem arranhar em nada a pintura do carro. Pra quem tem preguiça ou não tem tempo de lavar o próprio carro, é uma mão na roda – e na lataria, literalmente.

Para inovar e empreender, é preciso ter coragem, ousadia e acreditar na sua própria essência e potencial. Por isso, o Hypeness uniu forças com o programa Shark Tank Brasil, do Canal Sony, para contar histórias e dar dicas inspiradoras de quem conseguiu usar experiência de vida, muito trabalho e criatividade para ter sucesso com um negócio próprio. Para tentar convencer os investidores, que no programa procuram negócios originais e inovadores, os empreendedores precisam se superar e, fora dos estúdios, a realidade não é diferente. Acompanhe estas histórias e inspire-se!

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Unlock CCXP’ debate oportunidades de investimento para aquecer mercado