Criatividade

Como terminariam filmes da Disney se personagens tomassem decisões racionais

por: Redação Hypeness

Você já parou para pensar como seriam os finais dos filmes da Disney se os personagens tomassem decisões racionais? Pois o artista Paul Westover, de Buffalo, Nova York, não só imaginou, como colocou isso no papel.

Através de um projeto criado em parceria com o site Dorkly, Paul ilustra finais alternativos para os filmes, mostrando como a história se desenvolveria caso personagens como Simba, Aladim e Cinderela tivessem usado a lógica no lugar da emoção.

O resultado é, no mínimo, curioso. Confira abaixo:

Cinderela

Hey, isso vai desaparecer logo. Meu nome é Cinderela, vivo com minha madrasta. Lembre-se do meu rosto, não tente me achar pelo meu pé.

Mulan

Na verdade…eu sou mulher.

Ah, que seja!

Isso é um dragão de verdade?

Quem se importa com seu gênero. Você tem um dragão!

Branca de Neve e os Sete Anões

Sim…chantageei todos os seus guardas com os milhares de diamantes que meus companheiros de quarto mineram todos os dias. Apodreça na cadeia até o fim da sua vida, antiga senhora mais honesta de todos eles.

A Pequena Sereia

Fui eu quem te resgatou.

Hum, massa.

O Rei Leão

Ele matou Mufasa!

Faz sentido!

Acredito 100%!

Ele estava cantando para cerca de mil hienas ontem

Aladim

Ok, primeiro eu desejo que Jasmine me deseje. Amor não é necessário. Dois, eu desejo que todos os meus familiares sejam retroativamente imortais, para que eles nunca tivessem morrido. Três, eu desejo, tipo, mais uns 100 gênios da lâmpada.

Ah, vai se ferrar, Aladim!

A Bela e a Fera

Você é uma maravilhosa, super forte, incrível e impressionante besta, e seus vassalos são funcionalmente imortais agora que eles não têm um corpo orgânico. Eu não arrisco tudo isso por uma flor dang.

Publicidade

Via © Paul Westover/Dorkly


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Colamos em 5 bibliotecas públicas pra dar a letra de quais os livros que fazem a cabeça das crianças