Inspiração

Durante julgamento para decidir ‘guarda’ de cão juíza solta o animal para que ele decida

por: Redação Hypeness

Nos Estados Unidos, ‘Judge Judy’ é um dos programas mais populares da televisão e é apresentado pela juíza aposentada pela vara de família de Manhattan, Judith Sheindlin. Em um dos episódios recentes, ela precisou decidir sobre a guarda de um poodle chamado ‘Baby Boy’ entre um homem e uma mulher.

Enquanto de um lado, o homem dizia ser o dono do cão, que ele foi vendido sem sua autorização, mas não tinha como provar, do outro, a mulher mostrava através de documentos tê-lo comprado de uma pessoa na rua.

A juíza arrumou uma maneira inusitada, porém prática e inteligente de resolver o impasse. Ela solicitou que trouxessem o cão ao tribunal e simplesmente o colocassem no chão. Imediatamente o pequeno correu em direção ao homem comprovando o vínculo emocional entre eles.

Até o momento o vídeo já teve quase 7 milhões de visualizações:

As decisões tomadas pela juíza no programa da CBS não são oficiais, no entanto os participantes assinam um documento se comprometendo a seguir a decisão que for tomada por Judy.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Motorista de Uber vai virar tenor de Ópera após ajuda de passageira