Inspiração

Ela convidou o casal Obama para o seu casamento e recebeu uma resposta para lá de fofa

por: Redação Hypeness

Quando o casal Liz Whitlow e Eddie Edgar resolveu se casar, pensaram em chamar o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua esposa Michelle para a cerimônia, mas jamais imaginaram que receberiam uma resposta.

Bom, como tudo nesta vida é possível, eles receberam. E o casal Obama retornou o convite da melhor maneira possível.Parabéns pelo seu casamento, começa o texto da carta enviada por correio para a casa de Liz.

Sua filha Brooke divulgou uma imagem do cartão personalizado com o nome do casal, brasão e assinatura de ambos no Twitter, que viralizou rapidamente. “Nós esperamos que seu casamento seja abençoado com amor, risadas e muita felicidade, e que sua união fique mais forte a cada ano. Essa ocasião marca o começo de uma longa parceria de vida e, ao embarcar nesta jornada, saiba que desejamos que vocês tenham muitas alegrias e aventuras pela frente”, diz o restante do texto.

Brooke ainda divulgou um print da conversa com a mãe, onde ela fala do cartão e Liz responde: “Eu não enviei um convite para o Trump”. Além de tudo, a noiva ainda é espirituosa!

Publicidade

Imagens © Reprodução Twitter/AP Photo/Pablo Martinez Monsivais


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quarentena e skincare: cuidar da pele também é uma forma de autoconhecimento