Estilo

Ele tem apenas 12 anos e já é um dos tatuadores mais hypados por aí

por: Redação Hypeness

Com apenas 12 anos de idade, este menino já está mostrando todo o seu potencial na arte da tatuagem. Ezrah Dormon vive na Cidade do Panamá e já tatuou mais de 20 desenhos em outras pessoas – embora ainda não tenha aderido ao estilo em seu próprio corpo. Um vídeo publicado pela página do Facebook NowThis conta a trajetória do menino.

Sua aproximação com a tatuagem começou há menos de um ano, quando sua mãe foi a um estúdio fazer uma tatuagem de flor. Na época com 11 anos, Ezrah comentou que gostaria de experimentar o ofício – e a tatuadora Ali Garcia ofereceu que ele fizesse algumas das linhas da tatuagem de sua mãe. Desde então, ela se tornou a mentora do garoto e ensina tudo o que ele precisa saber para se tornar um grande tatuador.

Traditional conversations with Tomas. ?❤️?. . . ? @cortestomas

A post shared by Ezrah The Shark Dormon (@eztheshark) on

De acordo com o Daily Mail, Ezrah costuma utilizar a máquina de tatuagem em pomelos para praticar novos desenhos. Desde sua primeira tentativa, ele já criou panteras, rosas, cobras e até tubarões – por sinal, seu nome artístico remete justamente a este animal: The Shark (“O tubarão”, em inglês).

Através de sua conta no Instagram, Ezrah compartilha seu progresso e também conta mais sobre sua rotina. Ele é acompanhado de perto por mais de 9 mil seguidores – e os pedidos de tatuagem não param de chegar nos comentários de cada nova publicação.

I had fun today! ???? @honolulutattoos Thanks @vanspty for my awesome clothes.

A post shared by Ezrah The Shark Dormon (@eztheshark) on

 

Thanks Gabriela. ? Thanks for being so cool and supporting my apprenticing.

A post shared by Ezrah The Shark Dormon (@eztheshark) on

I colored the pink in this baby last night. ????⚡️Lines and shading: @margaritamarzo

A post shared by Ezrah The Shark Dormon (@eztheshark) on

 

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As makes decoloniais do maquiador indígena Kwarahy Tabajara