Viagem

Empresa anuncia cruzeiro só para millennials a partir de R$ 660 a diária

09 • 08 • 2017 às 23:16
Atualizada em 14 • 08 • 2017 às 13:03
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A empresa de cruzeiros U by Uniworld acaba de divulgar pacotes criados especialmente para os Millennials, aquele grupo de pessoas nascidos nos anos 80 e 90. Disponíveis a partir de 2018, as diárias custarão a partir de 200 dólares, e terão destinos escolhidos especialmente para a Geração Y.

Serão dois navios disponíveis para estas rotas, cada um com capacidade para 120 pessoas, projetados especialmente para a ocasião. Sessões de yoga, bares, boate, wi-fi gratuito e aulas de mixologia estão entre os diferenciais, além de muitas fotos para o Instagram garantidas.

Entre os itinerários, há cidades como Paris, Amsterdã e Budapeste, e os pacotes contarão com expedições noturnas aos bares e boates locais. O objetivo é tornar a viagem mais experiencial, permitindo que passageiros realmente se conectem com uma cidade e as pessoas que vivem lá, disse o site Cruise Critic. Então, se você tem entre 21 e 45 anos, já tem uma opção diferente e inusitada para as férias do ano que vem!

Publicidade

Imagens © StockSnap


Canais Especiais Hypeness