Empreendedorismo

Empresa busca, passa e entrega suas roupas por preços acessíveis

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Shark Tank Brasil

A tecnologia avança, as comunicações se expandem, as distancias se encurtam, e ainda assim o dia parece cada vez menor para a cada vez maior quantidade de compromissos e trabalhos a cumprir. Diante disso, às vezes as mais mundanas tarefas se tornam impossíveis, e acabam ficando no final da lista de afazeres e se tornando um verdadeiro problema – como, por exemplo, passar as próprias roupas. Foi para resolver tal dilema que a empresa Mania de Passar foi criada.

 

E pouca coisa é mais deliciosa do que roupa limpa e passada. A empresa atende em São Paulo, e oferece um serviço simples, porém fundamental: ela busca, passa e devolve suas roupas em até 48 horas. Segundo a empresa, tal praticidade é oferecida em preços acessíveis, e diversas possibilidades de planos de contratação e pagamento.

É possível adquirir os planos “individual”, “econômico” ou “família”, com custos a partir de R$ 30 por semana. O serviço pode ser oferecido de diversas formas diferentes, mas o resultado mais importante é sempre o mesmo: suas roupas passadas, dobradas e prontas para serem vestidas, sem sair de casa.

Para inovar e empreender, é preciso ter coragem, ousadia e acreditar na sua própria essência e potencial. Por isso, o Hypeness uniu forças com o programa Shark Tank Brasil, do Canal Sony, para contar histórias e dar dicas inspiradoras de quem conseguiu usar experiência de vida, muito trabalho e criatividade para ter sucesso com um negócio próprio. Para tentar convencer os investidores, que no programa procuram negócios originais e inovadores, os empreendedores precisam se superar e, fora dos estúdios, a realidade não é diferente. Acompanhe estas histórias e inspire-se!

Publicidade

© fotos: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Instagram se posiciona como uma das grandes ferramentas de geração de negócios