Estilo

Endemol confirma que o programa RuPaul Drag Race ganhará versão brasileira

por: Redação Hypeness

A campanha de trazer a rainha drag RuPaul e seu programa RuPaul Drag Race para o Brasil pelo vistou deu certo: a empresa Endemol Shine Brasil, em parceria com a distribuidora Passion, confirmou que o reality show de competição entre drag queens vai ganhar sua versão brasileira – e a presença da própria RuPaul também está garantida.

Segundo diretores da Endemol, a ainda não há muitas informações a serem divulgadas especificamente sobre a versão Brasil do reality, apenas que ele foi aprovado por RuPaul, e que o projeto está em fase de comercialização. O programa, em sua versão original, reúne drags em uma competição de beleza, carisma, coragem e talento através de desafios de maquiagem, costura, atuação e muito mais. Cada desafio costuma ser patrocinado por uma empresa.

Ainda não se sabe exatamente como será a participação de RuPaul, mas que se dará por um desejo pessoal da própria drag. Em um momento que tal cultura ganha força e espaço por aqui, através de artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove e Aretuza Love, entre outros, a chegada do RuPaul Drag Race Brasil – como se chamará a versão tupiniquim – é oportuna e bem vinda.

Além do prêmio em dinheiro, o programa acaba servindo como plataforma de divulgação da carreira das participantes, ao mesmo tempo que exibe e discute a diversidade e o universo da comunidade LGBTQA+.

 

 

 

 

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tenista Naomi Osaka tem linha de roupas inspirada em suas raízes japonesas