Fotografia

Essas 9 pessoas se transformaram naquilo que gostariam mas que nunca tinham tido coragem pra ser

por: Redação Hypeness

Se você pudesse ser qualquer coisa por um dia, o que escolheria? Foi essa a proposta que duas profissionais fizeram a diversas pessoas, que toparam se transformar para ser aquilo que sempre sonharam durante uma sessão de fotos.

Helen > Gótica

O projeto foi criado pela fotógrafa Holly Falconer em conjunto com a estilista Kylie Griffiths. Juntas, elas convidaram desconhecidos para transformá-los naquilo que sempre quiseram ser, mas nunca tiveram coragem. Ao todo, nove pessoas aceitaram fazer parte do projeto e visitaram o escritório das profissionais para encarar a transformação.

Elouise > Tatuada

Após a mudança no visual, elas saíram junto com as fotografias para mostrar a pessoas na rua o antes e depois e perguntar em qual das fotos cada modelo parecia melhor. Na maioria dos casos, os abordados indicaram que o fotografado estava melhor na fantasia do que com sua aparência convencional, indicando que não há nada mais bonito do que se sentir confortável da maneira que você está. Confira a ação completa nesta matéria da revista Vice.

Ken > Fã de Star Trek

Iris > Boneca humana

Melanie > Homem

Tabitha > Drag Queen

Faye > Mulher de negócios

Tom > Juggalo (fã do grupo Insane Clown Posse)

Jon > Pop star

Publicidade

Holly Falconer e Kylie Griffiths


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos de entregadores em quarentena italiana para refletir sobre racismo e colonização