Diversidade

Esta animação sobre um garotinho assumindo sua sexualidade vai te emocionar

por: Mari Dutra

Uma animação está derretendo corações de muita gente ao mostrar com sutileza a descoberta da sexualidade entre dois meninos gays. In a Heartbeat surgiu como o trabalho de final de curso dos estudantes Beth David e Esteban Bravo na Ringling College of Art and Design.

A animação conta a história do menino Sherwin, que se apaixona pelo popular Jonathan. Quando seu coração sai voando em direção ao amado, Sherwin tenta de tudo para não revelar sua sexualidade – até descobrir que não precisava ter medo de se abrir.

Através do Kickstarter, os estudantes reuniram fundos para contratar um compositor e um designer de som para a criação da trilha sonora do filme. O valor previsto pela campanha inicial foi financiado em apenas 3 horas após o lançamento do projeto, que arrecadou quase cinco vezes a quantia estimada.

Publicado no Youtube no dia 31 de julho, o vídeo já foi visto por mais de 6 milhões de pessoas e reúne centenas de comentários. Pega o lencinho e dá o play:

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que a estrutura do futebol feminino ainda é ocupada por homens no Brasil