Inspiração

Este gatinho cacheado é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

por: Redação Hypeness

Embora estejamos acostumados a ver gatinhos de todos os tipos, é raro encontrar felinos com o pelo cacheado. Raro, mas não impossível, como mostram as fotografias publicadas pela conta do Twitter @meanplastic na última semana. Nas imagens, um gatinho laranja com o pelo cacheado aparece brincando como o que aparenta ser o seu tutor.

Ao ser retweetada por mais de 6 mil pessoas, a imagem também recebeu diversos comentários. Entre eles, pessoas informando que o gatinho deveria pertencer à raça Selkirk rex. Segundo o The Dodo, todos os animais da raça seriam descendentes de uma mesma gatinha: Miss DePesto.

O animal em questão teria vivido em um abrigo com seus quatro irmãos, todos com pelos lisos, exceto ela, nos anos 80. Aparentemente, o abrigo em questão não tinha uma política de adoção responsável, pois Miss DePesto foi adotada por um criador de animais, que a cruzou com um gato persa de pelo escuro. Para alegria da internet, todos os gatinhos nasceram com os pelos cacheados, dando origem à nova raça, reconhecida em 2012.

Como a internet ama gatíneos, a descoberta de que existe uma raça de felinos crespos levou o Twitter à loucura e diversos usuários aproveitaram a oportunidade para compartilhar fotos de seus Selkirk rexEles são simplesmente a coisa mais fofa que você vai ver hoje! 😍

 

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ashley Graham exibe seu corpo pós-maternidade e mais uma vez exalta beleza real