Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um dos grandes talentos dos gatos é cochilar. Fazem isso como poucos animais, e dedicam boa parte de seus dias ao fechar de pestanas, esparramados em sonecas profundas. Esse é o caso do Paçoca, o gato da brasileira Ana Beatriz Pinho – e Paçoca tem no pai de Ana Beatriz um fiel companheiro de cochilos. Os dois passam muitos dias perfeitamente coreografados em seus sagrados descansos.
Ana Beatriz e Paçoca
Recentemente, porém, a dupla de dorminhocos elevou a experiência do cochilo diário a um novo nível. Acontece que o pai de Ana Beatriz adora descansar em sua rede, e sentia falta do companheiro felino ao seu lado. Ele então decidiu comprar uma outra rede, em miniatura, e pendura-la ao lado da sua rede, para que Paçoca também pudesses desfrutar do prazer de ali cochilar.
Aparentemente Paçoca adorou o presente, e sua pequena rede se tornou um de seus locais preferidos. Ana Beatriz postou as fotos dos dois deitados lado a lado, e naturalmente a internet não aguentou a fofura, e compartilhou o post mais de 30 mil vezes. “Como explicar pro seu pai que ele é um meme?”, pergunta Bia, em um dos comentários. Equanto isso, o pai de Bia e o Paçoca seguem devidamente descansando em suas redes depois do sucesso na internet.
Publicidade
A roupa carrega nossa identidade e é uma parte importante daquilo que transmitimos aos outros, mas, às vezes, fica...
Além das palavras e das batidas, o rapper Emicida se destaca por seu estilo, capaz de impactar e de transmitir sua...
O francês Eliot Kohek sempre gostou de desenhar, mas jamais teve educação formal ligada à arte. Nem tinha tanto...
Quem nunca teve suas coisas invadidas por areia em um dia na praia? Pensando nisso foi criada a Towelmate, uma toalha...
Há algum tempo você sente que não está na rota certa, mas tem muitas dúvidas do quanto esse sentimento é...
Até os seis meses de idade, indica-se que todos os bebês sejam alimentados exclusivamente com o leite materno. Após...
No ano passado, estudantes de diversas escolas brasileiras realizaram um protesto pelo direito de usar shortinho na...
Para o tatuador Mo Ganji uma linha parece ser o suficiente para criar desenhos simples e elegantes. Nascido no Irã, o...
Raphael Fellmer, 29 anos, e sua família levam uma vida muito frugal, que os permite viver sem gastar quase nenhum...