Criatividade

Estudante cria versão brasileira da abertura de Game Of Thrones

por: Redação Hypeness

Ainda na ressaca pelo fim da sétima temporada mas já na ansiosa espera pela oitava temporada que virá, um estudante de engenharia civil resolveu responder a uma curiosa especulação: como seria a abertura de Game Of Thrones se a série fosse passada no Brasil de hoje? Sua resposta não veio, no entanto, em forma de textão, mas sim de animação.

A abertura da versão brasileira de Game Of Thrones contempla a maioria dos marcos históricos e pontos turísticos do Brasil – dispostos na animação da mesma forma que na abertura original, entre mapas e símbolos, feito peças de uma maquete que montam a arquitetura daquele universo.

No lugar dos castelos, fortalezas e florestas da série, na versão criada pelo estudante Marcus Messias o que se vê é o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o Elevador Lacerda, em Salvador, a Ópera de Arame, em Curitiba, o Marco Zero, em Recife, e muito mais.

O estudante também postou um vídeo com fotos e detalhes da feitura do projeto – revelando um tanto do trabalhão que criar a animação deve ter lhe dado.

 

Todo o cenário, portanto, seria radicalmente diferente, mais solar e tropical, na versão brasileira de Game Of Thrones. Já as intrigas, crimes e violência, essas seriam na mesma intensidade – ou pior.

Publicidade

© fotos: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Giro de Conhecimento’ reúne mais de 500 lives gratuitas de universidades renomadas