Inovação

Facebook terá escola de programação no Brasil com 7.400 bolsas de estudo

por: Redação Hypeness

O Facebook acaba de anunciar uma das suas melhores novidades para 2017. E não estamos falando de nenhuma atualização na rede social, mas sim de uma escola voltada para capacitar pessoas a trabalhar na área da tecnologia e inovação, a Estação Hack.

Anunciado através de uma nota no Facebook, o espaço será o primeiro centro para inovação criado pela empresa no mundo – e foi projetado pensando exclusivamente no público brasileiro. Previsto para ser inaugurado ainda este ano na Avenida Paulista, o local deverá abrigar sessões dos programas de empreendedorismo e marketing digital da rede social, como o #ElaFazHistória e o Impulsione Seu Negócio, além de oferecer capacitações para pessoas interessadas em trabalhar na área.

De acordo com o comunicado, a Estação Hack irá oferecer ainda mais de 7.400 bolsas de estudos por ano nas áreas de programação, planejamento de carreira e gestão de empresas, além de contar com espaço para aceleração de 10 startups de impacto social por semestre. Os cursos e workshops serão ministrados por parceiros da empresa, que podem ser conferidos aqui.

Das bolsas oferecidas, 2.200 serão voltadas para cursos de programação; 1.400 para workshops preparatórios para o mercado de trabalho; 1.200 para workshops para empreendedores; e 2.000 para pequenos e médios empreendedores realizarem cursos de marketing digital. Estão programadas ainda 600 bolsas para acampamentos de inovação voltados ao público adolescente.

Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a Estação Hack no Facebook.

Publicidade

Fotos: Reprodução Facebook / Foto em destaque: Anthony Quintano - http://bit.ly/2gp9giX


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Escola baiana há mais de 20 anos usa meditação para melhorar concentração de alunos