Fotografia

Fotógrafa usa suas habilidades e muito amor para mostrar cachorrinhos recém-nascidos ao mundo

por: Redação Hypeness

A fotógrafa Kelly Frankenburg e seu marido, moradores da Virgínia, nos Estados Unidos, se candidataram junto ao abrigo de animais da cidade como voluntários para fazerem lar temporário para os cachorrinhos recém-nascidos.

E logo receberam seus primeiros hóspedes: Mama Paris e seus três filhotinhos. “Nós cuidaremos deles até que atinjam oito semanas de idade e possam desmamar de sua mãe”, disse no seu blog.

E quando Tito, Messi e Love Bug chegaram, Kelly, que é especializada em fotografia new born, não pensou duas vezes em usar suas habilidades para fotografar essa nova família canina.

“Foi super divertido. Deixei um aquecedor ligado para mantê-los aquecidos, e eles só dormiam”, contou. E Mama Paris acompanhou todo o ensaio fotográfico dos seus filhotinhos. “Ela me seguiu até o estúdio e ficou de olho nos cachorrinhos por cerca de cinco minutos”, disse. “Eu a deixei cheirá-los e investigar a situação. Acho que ela aprovou o ensaio, pois logo saiu da sala e no fim eu a achei dormindo no sofá”.

Ainda de acordo com a fotógrafa, os filhotes estarão disponíveis para adoção em breve. E se você se apaixonou pelos cachorrinhos, não precisa desanimar por eles estarem longe. Aqui no Hypeness divulgamos toda sexta-feira diversos catiorineos que estão em busca de um lar, através da campanha #AdotarÉHype. Fique ligado!

 

 

Publicidade

Imagens © Sixteen Photography


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As melhores fotos submersas de 2020 são de tirar o fôlego – pra suspirar depois