Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O fotógrafo francês Philippe Echaroux, conhecido por suas fotos de celebridades, está habituado a usar equipamentos de última geração nos seus ensaios. As melhores lentes, câmeras e iluminação sempre estão disponíveis ao talentoso fotógrafo, que é especialista em retratos.
Mas recentemente ele foi desafiado a abrir mão de tudo isso para mostrar que, com um pouco de criatividade, a fotografia pode ser acessível à todos. O The Big Mac Challenge, como foi chamado, levou Philippe a utilizar uma caixinha do tradicional hambúrguer do McDonald’s como base da iluminação para suas fotos.
O fotógrafo ainda utilizou uma lanterna e um canudo para criar a engenhoca, que foi acoplada em um iPhone. Foi também no celular que ele editou todas as imagens, e para isso três aplicativos foram usados: VSCO CAM, Photoshop Fix e Lightroom Mobile. O resultado foi nada menos do que maravilhoso, confira:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=lWGkw-eOOX4″ width=”900″]
Publicidade
A fotografia Candy Cigarette ("Cigarro doce") é um dos trabalhos mais famosos da fotógrafa Sally Mann. Mais do que...
Eu nunca acreditei nem um pouco nessa história de pecados capitais, até conhecer a Nova Zelândia. Ahhhhhhh! Que...
O fotógrafo britânico Robert Bahou cresceu numa casa onde os animais transitavam livremente. Gatos, cachorros e até...
Alguma vez você já se perguntou quem mora no apartamento ao lado e como a personalidade de uma pessoa muda a...
A fotógrafa holandesa Loes Heerink é capaz de ver beleza onde menos se espera. É o caso de sua série de imagens...
O fotógrafo japonês Kishin Shinoyama pode se orgulhar de ter registrado as últimas gravações em estúdio...
Lembram do Champ, o cachorro mais feliz do mundo? Pois é, como se não bastasse toda a doçura desse Golden Retriever...
A situação no Congo não é das mais fáceis há tempos. O país, que vem sofrendo manifestações violentas por...
Para quem nunca praticou yoga, é sempre de encher os olhos ver pessoas executando os movimentos precisos da prática...