Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O amor necessariamente deve complementar aquilo que de fato somos, e poder sentir-se amado e, ao mesmo tempo, ser quem se é foi o que motivou o americano Trystan Reese e seu marido Biff Chaplow a contar e celebrar publicamente a história dos dois, especialmente depois da chegada do Leo, nascido em julho passado. Trystan é um homem trans, e Leo foi gerido em seu útero.
O casal já havia adotado os sobrinhos de Chaplow, seis anos antes, e Trystan interrompeu o tratamento hormonal de mudança de sexo para poder engravidar e trazer Leo à vida.
Ambos sabiam do perigo que corriam em trazer a história a público, mas apesar dos haters e das ameaças concretas que muitas vezes as pessoas e famílias trans recebem, o amor que poderiam emanar lhes pareceu maior e mais importante. Assim, eles passaram a contar sua história através de sua página no Facebook.
“Seja bem vindo, Leo Murray Chaplow, ao mundo”
“Queríamos contar nossa história pois não queremos que o próximo jovem que desconfie que pode ser trans pense que precisa escolher entre ser amado e ser quem ele é”, disse Reese. “Quero que minha comunidade saiba que pode, e que deve exigir, ter os dois.”
Os dois filhos do casal com seu novo irmãozinho
Em uma sociedade que ameaça e mata diariamente pessoas trans por todo o mundo, para eles era fundamental expor uma história de amor e felicidade – e o resultado foi que eles garantem ter recebido muito mais amor de volta do que qualquer sinal de ódio – e é esse amor que os dois dividiram com o mundo, e ainda dividirão através do pequeno Leo, que erradia felicidade.
Publicidade
Vítimas de abuso sexual carregam, mais que a dor física, traumas psicológicos. O assunto é tabu e, muitas vezes, a...
Um dos grandes desafios das microcervejarias é implementar uma prática de controle de qualidade que seja eficiente e...
O polonês Alex Hershaft, de 81 anos, gosta de animais, mas não é absolutamente apaixonado pelos bichinhos – ele...
Thomas é o nome de um menino de apenas 8 anos, nascido em Maryland, nos EUA, que há dois anos se emocionou com um...
Sendo não só o esporte mais popular do país como um dos mais fortes fenômenos culturais nacionais, o futebol pode...
Imagina ser abandonada grávida, desempregada, com duas crianças nas costas e sem destino pra ir. Agora imagine a sua...
Parece que não é só cabelos que este cabeleireiro corta. Os preços não escapam 'da tesoura' de Ryan Griffin, o...
Nátaly Bonato é Community Manager na empresa WeWork, espaço de trabalho compartilhado localizado na avenida...
“AIDS é coisa de gay.” A frase sem autoria era pensamento dominante no auge dos anos 1980. Uma epidemia...