Fotografia

Imagens chocantes mostram o Texas antes e depois do furacão Harvey

por: Redação Hypeness

Na madrugada do último sábado o furacão Harvey passou pelo estado do Texas, nos Estados Unidos, e seu efeito foi – e continua sendo – devastador. Estima-se que 30 mil pessoas estejam desalojadas, e pelo menos 10 morreram.

Ventos de quase 100km/h destruíram boa parte das cidades mais ao sul, e grandes inundações tornaram as paisagens quase que apocalípticas. Houston, a quarta maior cidade do país norte-americano, é uma das que está completamente debaixo d’água.

As autoridades calculam que o prejuízo deixado pelo furacão, que começou como categoria 4 e virou uma tempestade tropical, seja de mais de 20 bilhões de dólares, e acredita-se que as cidades vão levar anos para se reerguer.

Para se ter uma ideia da dimensão do estrago causado, diversos usuários do Twitter estão compartilhando fotos dos locais, onde é possível ver as cidades antes e depois do furacão Harvey, junto da sua imensa destruição. Confira abaixo:

 

Publicidade

Imagens © Reprodução Twitter/Getty/Shutterstock


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o Mogli da vida real, um garoto que em 1872, foi encontrado vivendo na selva