Estilo

Inventaram uma bijuteria para a vagina e agora não duvidamos de mais nada

por: Redação Hypeness

Nós achávamos que nada poderia ser pior do que perfumes íntimos para mulheres (como se pinto tivesse cheiro de flores, né?), até que inventaram produtos de “beleza vaginal”. Ok, a gente deixou passar essa – e quando vimos já havia um mercado de bijuterias para a perseguida.

O produto está sendo comercializado pela empresa de acessórios BoDivas, com sede em Tóquio (Japão). Trata-se de uma espécie de pulseira para a virilha feminina que foi apelidada de BeachTail. Segundo as imagens publicadas no site da empresa, o acessório parece ser acoplado na parte de baixo do biquíni ou da calcinha para dar um brilho extra nas partes da moça. Cada unidade sai por US$ 19,50 (cerca de R$ 61).

A bijuteria vaginal é feita de aço inoxidável e dois brilhantes coloridos que ficam pendentes na parte externa da roupa. A mesma empresa comercializa também correntes e brincos para os mamilos e um acessório feito especialmente para o clitóris que, teoricamente, “se encaixa no corpo feminino”.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Foto em destaque: Ben White


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nike lança tênis de quarentena para você fazer nada com conforto