Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nós achávamos que nada poderia ser pior do que perfumes íntimos para mulheres (como se pinto tivesse cheiro de flores, né?), até que inventaram produtos de “beleza vaginal”. Ok, a gente deixou passar essa – e quando vimos já havia um mercado de bijuterias para a perseguida.
O produto está sendo comercializado pela empresa de acessórios BoDivas, com sede em Tóquio (Japão). Trata-se de uma espécie de pulseira para a virilha feminina que foi apelidada de BeachTail. Segundo as imagens publicadas no site da empresa, o acessório parece ser acoplado na parte de baixo do biquíni ou da calcinha para dar um brilho extra nas partes da moça. Cada unidade sai por US$ 19,50 (cerca de R$ 61).
A bijuteria vaginal é feita de aço inoxidável e dois brilhantes coloridos que ficam pendentes na parte externa da roupa. A mesma empresa comercializa também correntes e brincos para os mamilos e um acessório feito especialmente para o clitóris que, teoricamente, “se encaixa no corpo feminino”.
Publicidade
Uma coleção de imagens das revistas dos anos 50 e 60 que imediatamente percebemos o quanto mudou de lá para cá. A...
Todos os dias você acorda, toma um banho antes de ir para o trabalho e faz as suas necessidades tranquilamente no...
Alicia Silverstone não é somente a queridinha de Hollywood dos anos 90, mas uma celebridade vegana, ativista e...
Quando a velhice chega para estes animais “cuidadores”, quem cuidará deles se precisarem de ajuda? Pensando...
Para quem já assistiu toda a segunda temporada de "Stranger Things", mas segue sedento por novidades, a empresa...
Acumulando muitos prêmios ao longo dos anos, o tradicional restaurante Mocotó tem suas raízes na Vila Medeiros, zona...
Já não é de hoje que o vinho deixou de ser uma bebida reservada apenas a um público mais velho e/ou de maior...
Se uma aula de yoga em meio à natureza já é uma delícia, agora imagine se ela tivesse como incremento a companhia...
Provavelmente, você nunca pensou sobre isso, mas até as latas de tinta parecem guardar segredos, como as belíssimas...