Criatividade

Jovem mágico capta as reações de pessoas bêbadas a seus truques e o resultado é para lá de hilariante

Redação Hypeness - 31/08/2017

Com apenas 22 anos, o mágico Paul Vu já é considerado um dos mais importantes na profissão. Em 2016, ele encantou o público ao aparecer no programa de televisão britânico The Next Great Magician (“O futuro grande mágico”, em tradução livre). Na produção, ele surpreendeu a todos ao resolver um cubo mágico em apenas 30 segundos e continuou surpreendendo ao mudar a combinação de cores para que ficasse igual ao que uma das voluntárias havia organizado aleatoriamente.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=ixJIrm4dy1k”]

Mas, se os truques de Paul Vu já são incríveis mesmo diante das câmeras, o jovem talento mostra que a mágica também pode ser muito divertida – especialmente quando a platéia é composta por pessoas alcoolizadas. O ilusionista adora mostrar seus truques em festas ou para pessoas que encontra nas ruas. O interessante é que, por não estarem esperando o resultado, estas são justamente as pessoas que mais se impressionam com suas mágicas. Espia só:


Em seu canal do Youtube, ele publicou um vídeo de como a brincadeira foi recebida em uma festa, por exemplo, e o resultado é simplesmente hilário. Dá o play para conferir.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/WPLbaW9Uz2g” width=”900″]

Acompanhe mais do trabalho de Paul Vu através do Facebook ou inscreva-se em seu canal do Youtube.

Publicidade

Fotos: Reprodução Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Modelo recebe multa no DF por carregar boneco sem cinto de segurança