Inovação

Motorola patenteia tela de smartphone capaz de se regenerar depois de se quebrar

por: Redação Hypeness

A Motorola pode ter resolvido um dos grandes sofrimentos para os desastrados mundo a fora: as telas quebradas de smartphones. E tal resolução surge misteriosa e transformadora, pois na última quarta-feira, a empresa entrou com pedido de patente de uma tela especial, que conseguirá “curar” as temidas e trágicas rachaduras.

Segundo o pedido de patente, a tela conseguirá consertar as rachaduras quando exposta ao calor. O efeito do calor fará com que “polímeros com memória de forma” se reconectem na área danificada. Segundo consta, o material poderá ser utilizado tanto em telas LCD quanto LED, inclusive sobre os sensores touch.

 

Imagem do pedido de patente

É claro que o pedido de patente não é garantia de que a tela será de fato desenvolvida, ou em preço viável, ou ao menos de que isso acontecerá em breve. De qualquer forma, essa possibilidade traz esperanças para os desastrados que destroem as telas de seus smartphones novos no instante em que saem da loja.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cidade de interior de SP inicia tarifa zero no transporte público