Debate

Museu repleto de nus pede que mãe ‘se cubra’ para amamentar e recebe a melhor resposta

Redação Hypeness - 14/08/2017 | Atualizada em - 15/08/2017

Algumas notícias parecem até mentira de tão absurdas, mas uma mãe foi repreendida por uma funcionária e impedida de amamentar no Victoria and Albert Museum, em Londres, durante uma visita ao local na semana passada.

A mulher, conhecida como a usuária do Twitter Vanguechera, postou na rede social um desabafo, onde contou que seu seio apareceu durante um momento de descuido por apenas um milésimo de segundo, o suficiente para que a funcionária rapidamente a censurasse. “Vergonha da amamentação é um dos motivos que mais fazem as mulheres pararem de amamentar seus filhos“, disse.

No Reino Unido, a amamentação em público é protegida por lei, inclusive dentro de museus. E o mais contraditório é que o fato aconteceu justamente em um local repleto de seios para todos os lados, e bem em meio a Semana Mundial do Aleitamento Materno. Tem que rever isso aí, Victoria and Albert Museum!

Publicidade

Imagens © Reprodução Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Leilão virtual com símbolos do nazismo é suspenso pela Justiça