Inspiração

O ensaio em que Kit Harington (Jon Snow) e Emilia Clarke (Daenerys) se beijam está enlouquecendo fãs de GOT

Redação Hypeness - 23/08/2017 | Atualizada em - 25/08/2017

Se o clima entre Jon Snow e Daenerys Stormborn está esquentando a níveis intensos na atual temporada de Game Of Thrones, o ensaio que os atores Kit Harington e Emilia Clarke realizaram para a revista Rolling Stone, em 2012, mostra que ao menos a sedução entre os dois já existia na vida real. Não por acaso, com o fim da temporada chegando, as fotos desse ensaio de cinco anos atrás estão viralizando novamente.

 

A própria fotógrafa, Peggy Sirota, admite que, ainda que outros atores tenham participado do ensaio, a química entre os dois era indiscutível. “Eu pedi a eles que se beijassem, supus que o amor estava no ar, e tive a sorte de estar lá pra registrar”, ela disse. As fotos sugerem intensamente que havia algo entre Kit e Emilia – ou ao menos eles souberam seduzir ao público como ninguém.

O clima que havia na vida real em 2012 já foi levado para a ficção, entre os personagens Jon Snow e Daenerys Stormborn, e o beijo que trocaram no ensaio é uma das grandes expectativas, para seus personagens, sobre o fim da temporada que se aproxima. A química, ao menos, certamente já existe – agora é esperar e assistir, deleitando-se com esse ensaio, enquanto o beijo da ficção não vem.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=jgwuSuAUPJg” width=”900″]

Publicidade

© fotos: Peggy Sirota


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Bolsista dá dicas para processo seletivo em universidades estrangeiras