Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Celebrar o amor com um baseado no grande dia já é uma realidade em alguns lugares dos Estados Unidos: as empresas que organizam casamentos nos estados onde o consumo da erva é permitido já oferecem “Bud Bars”, versão dos tradicionais “Open Bars” de bebidas alcoólicas.
A indústria do casamento é um ramo altamente lucrativo em várias partes do mundo, afinal, há pessoas que economizam dinheiro por anos para investir em suas festas. E não poderia ficar de fora do mercado canábico, que movimenta bilhões de dólares onde o uso recreativo da maconha é permitido.
No Colorado, há empresas que fazem toda a organização dos eventos, apenas incluindo a maconha na lista de opções para os convidados. Mas, se o cliente quiser, podem ser incluídos itens de decoração e até vestidos de noiva feitos com cânhamo ou buquês com buds – a flor da maconha. Há até quem use pipes (espécies de cachimbo) de duas aberturas para dar um primeiro tapa como casados antes mesmo do primeiro beijo.
Bec Koop é uma das pioneiras no segmento. Ela começou em 2014 e tinha problemas para encontrar estabelecimentos que aceitassem os Bud Bars. Hoje, calcula que 1/3 deles estejam abertos à ideia. A demanda vem crescendo e já existem casais planejando fazer cerimônias canábicas em 2020!
De acordo com a empresária, os bud bars costumam ser localizados estrategicamente para ficar distantes de quem preferir não chegar perto do fumacê. Koop destaca que eles são um complemento aos open bars de bebida, e não uma substituição.
Além disso, eles saem bem mais em conta: há organizadores que oferecem o serviço por apenas US$300 por duas horas, cobrando mais US$100 por hora adicional. Entre os itens oferecidos estão baseados prontos, vaporizadores, cachimbos, bongs, comidas e até coquetéis com cannabis.
Com informações da Bloomberg, que publicou um interessante artigo sobre os casamentos canábicos.
Publicidade
Dror Peleg estudante de desenho industrial na Bezalel Academy of Arte and Design, em Jerusalém apresentou no seu...
Todos os dias, nós somos bombardeados de conteúdos por todos os lados. São 300 e-mails, notificações de redes...
Começo de ano serve para gente rever alguns pontos da nossa vida e fazer planos. Voltar a estudar pode ser uma boa...
Travis Sigley dançava num clube de strip quando sua vida mudou por conta de um cliente: um homem que lhe pediu apenas...
Quando anunciamos, há poucos dias, que a rede KFC de fast food estava lançando seu primeiro sanduíche totalmente...
Montanhas e areia branquinhas ao redor do mar podem fazer parte do imaginário quando se pensa em um bom pico para...
Recuperar a capacidade de andar é um processo longo e doloroso. Exige disciplina, paciência e doses cavalares de...
Eis a notícia que faltava para que sua vida social - já tão abalada por culpa do Netflix – deixe de existir de uma...
Um dos destaques do Salão do Carro de Genebra em 2014 ficou para o futuro. Ou pelo menos, para o que podemos esperar...