Fotografia

Pais criam álbum de recém-nascido para filho de… 21 anos – e por um ótimo motivo

por: Redação Hypeness

Nem todas as famílias conseguem fazer álbuns de recém-nascidos para seus filhos, mas algumas mantêm o sonho por muito tempo. No caso de Clayton, esse ensaio só ocorreu 21 anos após o seu nascimento – mas a história por trás das fotografias é a prova de que a vida pode ter reviravoltas incríveis.

Sua mãe Rebecca Hayes engravidou de seu pai David Ward quando ainda estava na escola. Quando Clayton nasceu, os dois já haviam se separado e seguiram caminhos diferentes na vida. Ambos casaram com outras pessoas e Rebecca teve outro filho com o marido, com quem havia se mudado para outra cidade. “Alguns anos atrás, seu marido faleceu, então ela se mudou novamente para estar mais perto da família, bem como do pai de seu filho mais velho“, contou o fotógrafo e amigo pessoal de Rebecca, Duffi Crowson.

Pouco após a mudança, o pai de Clayton também perdeu a esposa, vítima de um câncer. Os dois passaram a conversar sobre sua nova condição de viúvos e apoiaram-se mutualmente durante o período de luto, tornando-se cada vez mais próximos. “Aquele romance de escola de 24 anos atrás reacendeu como algo completamente novo, completamente diferente. Eles sentem falta e amam seus cônjuges e irão sempre amá-los. Então isso… isso é assustador e maravilhoso e louco… mas real. É a vida“, diz Duffi, que capturou as imagens da família e compartilhou a história deles através do Facebook.

Ao HuffPost, Rebecca contou que a ideia de fazer as fotos tardias de recém-nascido surgiu como uma brincadeira sua, mas tanto David quanto Clayton se animaram com a ideia. Em pouco tempo, o trio estava planejando poses e pensando em ideias para as fotografias, que servem como um lembrete de como a vida pode ser surpreendente. ♥

Publicidade

Todas as fotos: Chaotic Perfection Photography - https://www.facebook.com/chaoticperfectionphotography/


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As imagens vencedoras do concurso de fotos com drones de 2020 são sensacionais