Inovação

Para evitar os rastros de barba na pia, ele inventou um inusitado ‘babador’ para os pelos

por: Redação Hypeness

Para os problemas mais comuns e ancestrais, as soluções mais engenhosas e simples: provavelmente toda e qualquer casa em que more um homem com pelos no rosto, alguma hora o mal da “pia peluda” é enfrentado. Basta olhar e ver as centenas de pequenos cabelos sujando e potencialmente entupindo a pia pra saber que alguém se barbeou por ali.

Limpar tal bagunça não é tarefa simples, e para evitar o confronto familiar ou tempo perdido recolhendo os restos de barba o empresário Nicholas Galekovic inventou o Beard Bib.

O nome diz tudo: babador de barba. Nicholas é dono da empresa Beard King (Rei da Barba), desenvolvida para vender justamente o babador e resolver o problema que ele próprio enfrentava com sua família desde que seus pelos começaram a crescer. Foi, portanto, para resolver não só uma demanda higiênica, mas para a felicidade de sua esposa, que o babador – ou “barbador” – foi desenvolvido.

Trata-se, como mostra o vídeo, de um babador comum, preso ao pescoço do usuário em uma ponta, e na outra, preso ao espelho através de ventosas plásticas. Assim, estende-se o tecido onde caem todos os pelos, evitando a sujeira e permitindo que todos os rastros sejam jogados fora.

A empresa hoje venda não só os babadores, como também óleos, escovas, pentes e kits para melhor cuidar de sua barba – e, assim melhorar também as relações familiares.

 

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta youtuber criou uma lâmpada que acende quando o namoro termina