Fotografia

Policial celebra aniversário da bebê que ajudou a dar à luz em festa maravilhosa

por: Redação Hypeness

Há cerca de um ano, um policial avistava um carro em alta velocidade, sem saber o quanto sua vida mudaria após aquela infração de trânsito. Ao parar o veículo, uma surpresa: lá dentro estava Destiny Hall, uma grávida cuja bolsa havia estourado e estava prestes a dar à luz.

Segundo o HuffPost, Destiny estava acompanhada do marido, Caleb Hall, e contou também com a ajuda do policial Mark Diebold para dar à luz a uma menina de maneira improvisada em um posto de gasolina, pois já não havia tempo de chegar ao hospital mais próximo. Após o parto, Mark escoltou a família até o hospital e se tornou um grande amigo de todos.

A bebê ganhou o nome de Evelyn e, na época, fez um ensaio fotográfico com roupas da polícia, mostrando o agradecimento da família pela ajuda de Mark – ou “tio Mark”, como a menina costuma chamá-lo. Recentemente, ela completou seu primeiro ano de vida e festejou a data com uma festa do chá ao lado do policial.

O momento foi capturado pelas câmeras da fotógrafa Cyndi Williams, que compartilhou as fotografias através do Facebook. “Bem, a pequena Evvie acaba de completar um ano e eu estou mais do que animada em compartilhar seu vínculo permanente com o oficial Mark Diebold, que ajudou em seu parto na estrada. O oficial Diebold e a família Hall permaneceram em contato. A menina até mesmo se refere a ele como Tio Mark! Pode ser mais fofo?“, escreveu a fotógrafa na rede social.

Publicidade

Todas as fotos: Cyndi Williams Photography


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estas árvores retorcidas são uma escultura da natureza moldada pelo vento