Inovação

Qual um drinque invertido no bar temático de Stranger Things?

Redação Hypeness - 24/08/2017 | Atualizada em - 28/08/2017

Enquanto outubro não chega, e com ele, a segunda temporada de Stranger Things, no Netflix, é possível visitar um pouco o universo da série – ou, ao menos, The Upside Down, o assustador e paralelo mundo invertido que existe na série, e que batiza o bar temático em Chicago, nos EUA. Da mesma forma que a série é uma carta de amor à nostalgia da década de 1980, o bar é uma homenagem à série, suas referências, seus personagens e, como não poderia deixar de ser, suas coisas estranhas.

 

O bar foi inaugurado na última sexta-feira, e muitos cenários e adereços da série compõem a decoração do The Upside Down. Luzes de natal, grades de ferro e até a vegetação pantanosa e grudenta que cobre tudo no universo paralelo da série propriamente se faz presente por toda parte no bar.

A entrada é igual a do Castle Byers, o forte feito pelo personagem Will Byers na floresta perto de sua casa, na série.

Os drinques também são temáticos, e podem vir adornados com um pedaço de waffle torrado, que faria tão feliz o personagem de Eleven.

E como a nostalgia nunca é suficiente para os fãs da série, você pode relembrar seus jogos de fliperama preferidos da época jogando no bar, como TRON, Exterminador do Futuro e Twilight Zone.

O The Upside Down funcionará como um bar pop-up, que em setembro será desmontado – quando faltará somente um mês para o início da segunda temporada.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Shine Turbine: um carregador de eletrônicos portátil movido a energia eólica