Estilo

O primeiro fast food vegetariano do mundo finalmente abriu em SP

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

UPDATE: Escrevemos essa matéria no dia 25 de maio de 2017, quando a abertura da Hareburger estava confirmada, mas não materializada. Agora podemos fazer o update que tanto queríamos. A hamburgueria carioca, já consagrada em Ipanema, acaba de inaugurar sua primeira unidade no bairro de Pinheiros, na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 53. Está aberta de domingo a quarta, das 12h às 20h, e de quinta a sábado, das 12h às 23h.

Só por que uma pessoa não come carne, isso não significa que de vez em quando ela não quer a opção de entrar em uma lanchonete e comer um hambúrguer… de quinoa, grão de bico, ou cogumelo, obviamente. Mas ao menos para os vegetarianos que moram em São Paulo esta será uma realidade muito mais acessível. A Hareburger, primeiro fast food vegetariano do mundo, finalmente chegará à cidade.

A rede de restaurante carioca criada por Raphael Krás em 2006, começou com apenas R$ 50 emprestados por sua avó quando ele tinha 19 anos. O negócio deu certo e, depois de inaugurar várias filiais na cidade do Rio de Janeiro – atualmente são nove lojas –  abrirá sua primeira unidade paulistana no bairro de Pinheiros.

hare_interna

Para alegria dos vegetarianos, falta de variedade no menu não será problema, pois há sete opções de hambúrgueres no restaurante. O destaque fica por conta do ‘O Notório Big Hare’, hambúrguer baseado naquele que deu início a todo negócio: pão de hambúrguer integral, 2 hareburgers, cheddar duplo, alface, tomate e molho à base de parmesão.

hare2_interna

Outro sanduíche que promete agradar aos não-carnívoros é o ‘Hare Rock Shutney Mango`s Fly’: pão de hamburger integral, hareburger, queijo gouda derretido, shutney de manga, castanhas de caju harmonizantes e rúcula.

hare_ceaser

Quem não é chegado em hambúrguer pode escolher entre várias opções de saladas caprichadas, acompanhamentos diversos e ainda escolher um docinho após a refeição.

hare3_interna

O restaurante terá 29 lugares sentados distribuídos em dois andares e contará com mesão coletivo, rede e poltronas. No segundo piso, terá um espaço que servirá de palco para músicos que poderão fazer shows através do janelão para quem estiver passando pela rua ou para o próprio pessoal do restaurante.

O Hareburger será inaugurado logo na primeira quinzena do mês de junho e ficará na Rua Virgílio de carvalho pinto, 53.

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade Anuncie


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Celine Dion é acusada de satanismo por linha de roupas infantis sem gênero