Fotografia

Site oferece bolsa para fotógrafos emergentes captarem a vida em Myanmar

por: Redação Hypeness

Viajar por lugares incríveis para conhecer e registrar as belezas naturais e a diversidade cultural do nosso planeta é uma ideia para lá de sedutora. Não é à toa que muita gente sonhe em se tornar fotógrafo de viagens para fazer de conhecer o mundo profissão. E um site está oferecendo uma bolsa para ajudar um iniciante de talento a dar mais alguns passos.

Desde 2006, o site World Nomads promove um concurso anual para levar um fotógrafo amador que deseja se aprimorar para algum lugar bonito do mundo com tudo pago e na companhia de um profissional para dar dicas valiosas e práticas que ajudem o iniciante a atingir um novo nível. E a bola da vez é Myanmar, país do sudeste asiático também conhecido como Birmânia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 3 de outubro. O vencedor será anunciado no dia 26 do mesmo mês, e a viagem está programada para começar no dia 06 e terminar em 17 de abril de 2018. Para se inscrever, é preciso enviar uma história fotográfica contada em até 5 imagens, escrever um texto de até 1500 caracteres para se apresentar e dizer por que você deve ser escolhido e preencher um formulário com os dados pessoais.

Falar inglês se torna um requisito importante, afinal, será preciso se comunicar com os moradores de Mianmar e com Richard l’Anson, fotógrafo profissional que já clicou em 85 países e será o tutor dessa edição do concurso. O prêmio inclui ainda passagens aéreas de ida e volta, roupas e equipamentos para se aventurar pelo país asiático e um seguro de viagem oferecido pelo World Nomads.

Quer saber mais e se inscrever? Acesse a página do concurso!

Leia também: Série fotográfica mostra Mianmar como você nunca viu

Publicidade

Fotos: David Lazar


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Livro de fotos antigas de casais homossexuais lembra o que a história tenta apagar