Inovação

Sucesso dos anos 80, minicomputador ‘Pense Bem’ volta ao mercado

por: Redação Hypeness

As crianças dos anos 80 cresceram e agora trabalham nas empresas que fabricam os jogos com os quais eles costumavam se divertir na infância. Parece que é exatamente isso o que vem acontecendo nos últimos tempos, pois há uma série de clássicos brinquedos de mais 30 anos de idade sendo relançados.

Nesta terça-feira (15) a Tectoy divulgou o retorno do famoso Pense Bem, um brinquedo que imita a aparência de um computador (hoje em dia, um computador ‘pré-histórico’) e possui uma série de desafios e níveis de dificuldade.

O Brinquedo que marcou uma geração e foi um dos maiores sucessos da indústria no final da década de 80, volta a ser produzido. O Pense Bem era intitulado como um minicomputador, em uma época que a informática ganhava muito interesse, ele remetia aos computadores da época’, diz o site da marca.

O produto volta exatamente com o mesmo modelo e cores do lançado em 1988 e já pode ser comprado em pré-venda por R$ 269 no site da empresa. Seu preço final de lançamento ficará em R$ 299. A entrega está programada para setembro deste ano.

Outros queridinhos da molecada dos anos 80 como Atari, Fofolete, Ferrorama, War, Genius, Boca Rica e Pula Pirata também estão de volta.

Veja imagens da antiga versão do brinquedo:

Publicidade

Imagens: Divulgação / Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cachorros estão sendo treinados para detectar Covid-19 em aeroportos no Reino Unido