Viagem

USP abre inscrições para cursos gratuitos de idiomas

por: Redação Hypeness

Se você nunca conseguiu aprender a um novo idioma por não ser acessível ao bolso da maioria das pessoas, agora pode ser a oportunidade ideal e ainda em uma instituição muito respeitada. A Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para diversos minicursos gratuitos de línguas estrangeiras na Faculdade de Educação.

Os cursos presenciais de curta duração, que promovem vivência de sensibilização em diferentes línguas estrangeiras, são ministrados por alunos-estagiários vinculados à Faculdade de Educação da USP, coordenados e supervisionados pelos professores das disciplinas de metodologia do ensino das línguas.

As inscrições devem ser feitas através deste link até esta sexta-feira (25) por pessoas de no mínimo 15 anos. Os sorteados para as vagas serão revelados no dia 28 de agosto e as aulas começam no dia 11 setembro de 2017.

Os idiomas ensinados nos cursos serão: mandarim, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês e latim.

Para saber mais a respeito clique aqui.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A história (e as imagens) do ‘OVNI comunista’, um dos pontos mais fotografados do leste europeu