Sustentabilidade

Walking Tour vegano convida participantes a conhecerem outro lado de São Paulo

por: Redação Hypeness

Os turistas veganos que visitam São Paulo passaram a contar com uma nova opção de passeio. Desde julho acontece o SPVeg Tour, promovido pela Vegan4you Viagens Conscientes, agência de viagens focada no público que não consome produtos de origem animal.

Criado em parceria com o site SPVeg, o objetivo é promover a história da cidade através de passeios feitos à pé que passam por diversos monumentos e construções famosas. Entre um ponto turístico e outro, ainda são feitas paradas em empórios e restaurantes com comidas livres de crueldade animal.

Os tours acontecem mensalmente, e o próximo está previsto para 30 de setembro, com direito a passeios pelo Largo do Café, Pateo do Colégio, Praça da Sé, Galeria do Rock, Arte Vegan, Subte Vegan, Copan e Veggie Life Store. Se você se interessou, basta entrar no site e fazer sua inscrição. E o mais legal é que o tour não tem um preço fixo, e cada um contribui com o valor que puder (as refeições são pagas à parte).

Publicidade

Imagens © Vegan4you Viagens Conscientes


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estudantes de arquitetura constroem casas sustentáveis e resistentes a enchentes