Viagem

A história do homem que planeja viver um mês no aeroporto

por: Mari Dutra

Publicidade Anuncie

Ninguém gosta de fazer longas escalas durante uma viagem de avião. Para o ator chinês Ryan Zhu, no entanto, essa escala pode ser mais longa do que para a maioria de nós.

Ele deverá ficar 624 horas – ou 26 dias – no Aeroporto de Helsinki, na Finlândia.

A experiência de Ryan deverá começar no dia 10 de outubro, quando ele chega da China para viver em uma pequena cabine no aeroporto.

Enquanto muitos viajantes dormem em aeroportos para economizar uma noite de estadia em hotel, o ator será, na verdade, pago para fazer isso. A ação faz parte de uma campanha de marketing promovida pela Finavia, responsável pela operação do aeroporto.

A campanha ganhou o título #LIFEINHEL – um trocadilho com a expressão “vida no inferno” (“Life In Hell”) e a sigla pela qual o aeroporto é identificado (HEL). A expectativa é de que a campanha misture uma espécie de reality show, jogos e mídias sociais, com o objetivo de promover o Aeroporto de Helsinki como o melhor do mundo, oferecendo as conexões mais rápidas entre a Ásia e a Europa.

O trailer da ação já dá uma prévia do que está por vir. Clica aí e dá o play (em inglês):

Para acompanhar todas as novidades da campanha, siga o #LIFEINHEL no Instagram ou curta a página do aeroporto no Facebook.

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução


Mari Dutra
Comunicadora e especialista em conteúdos digitais, Mariana escreve sobre turismo, sustentabilidade e o que mais der na telha. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Se quer levar mais de 10 kg de bagagem, pague, pô’, diz Bolsonaro