Debate

A imagem de um relacionamento perfeito nas mídias sociais que esconde uma verdade terrível

por: Redação Hypeness

Em pouco mais de 5 minutos, um vídeo publicado no YouTube conseguiu mostrar que nem sempre os relacionamentos perfeitos que vemos online são realmente tão bons. O curta-metragem faz parte de uma campanha do movimento One Love, que busca alertar e auxiliar as pessoas a reconhecer os sintomas de um relacionamento abusivo.

Intitulada de Behind The Post (“Por trás do Post“), a iniciativa mostra que mesmo aqueles casais que estão sempre publicando fotos fofas de momentos juntos podem estar vivendo uma situação de abuso. Assim como muitos relacionamentos do tipo, o vídeo começa muito bem, mas pode ter um final surpreendente…

[youtube_sc url=”https://youtu.be/gDX1fXzBdxw” width=”900″]

O movimento também fornece um guia para identificar relacionamentos não saudáveis. A One Love foi criada em 2010 em memória da jovem Yeardley Love, assassinada por um ex-namorado. Desde então, a organização busca educar as pessoas sobre como reconhecer se um relacionamento é saudável ou não para, a partir disso, evitar que se envolvam em relacionamentos abusivos.

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher pode ganhar R$ 1,4 milhões por 6 kg de ‘vômito de baleia’ encontrado em praia