Estilo

A menina japonesa de 6 anos que virou ícone fashion e conquistou milhares de seguidores no Instagram

por: Redação Hypeness

Entre a elegância ancestral de suas tradições e um apreço irrefreável pela cultura pop, o Japão é sem dúvidas um país de apurado senso estético, em que o estilo e a moda parecem naturalmente correr pela população. Não se espera, porém, que uma criança tão cedo desenvolva esses interesses e o apuro para o fashion com a desenvoltura da pequena Coco que, aos seis anos, vem se tornando uma sensação no Instagram com seus looks – e que já possui mais de 280 mil seguidores.

Coco, que divide o nome com uma das mais importantes estilistas da história, nasceu em Fukushima. Depois do terremoto e do tsunami de 2011, porém, ela e sua família mudaram-se para Tóquio e, na capital japonesa, seus pais abriram uma loja de roupas vintage. O universo da moda então passou a ser o ambiente natural de Coco, que ainda aos 3 anos começou a desenvolver seu agudo interesse pela moda.

Dona de um estilo eclético, capaz de combinar peças e cores não usuais com estilo, Coco não é discreta, e faz questão de combinar extremos, como uma camisa de estampa havaiana com uma bolsa azul-brilhante da Ikea e um tênis xadrez cor de rosa.

Pode ser difícil para alguns aceitas dicas de moda de uma criança, e admitir que uma menina de 6 anos se veste melhor do que a maioria de nós – mas basta uma rápida olhada pelo Instagram da pequena Coco, aos aficionados por moda, para se repensar todo seu guarda-roupas.

Publicidade

© fotos: Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeira menina negra da ‘Turma da Mônica’ inspira coleção criada pela Lab Fantasma