Diversidade

A reação dessa mulher com albinismo à nova linha de make criada por Rihanna prova que representatividade é necessária

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A linha de maquiagens criada por Rihanna com 40 tons diferentes já é um sucesso. As bases da marca, que ganhou o nome de Fenty Beauty, agradam a todos os tons de pele e encantaram especialmente uma jovem albina.

Krystal Robertson sempre foi apaixonada por maquiagem. Porém, por sua condição, nunca havia encontrado uma base que combinasse perfeitamente com seu tom de pele. Ao Buzzfeed News, a jovem de 25 anos contou que normalmente as marcas usadas a deixavam com um “círculo amarelo-alaranjado em torno de seu rosto” – o que contrastava com a cor do restante do corpo.

#PROFILTR no shade…40 shades! @fentybeauty

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Quando ouviu sobre a nova linha inclusiva lançada por Rihanna, Krystal soube que precisava testar a novidade. Assim que os cosméticos da marca chegaram à Sephora, ela buscou alguns tutoriais no Youtube para ter certeza sobre qual tom escolher e fez sua encomenda do tom 110.

@fentybeauty 😍

A post shared by Acondria (@acondria) on

Pela primeira vez, ela conseguiu uma maquiagem no exato tom de sua pele! A novidade foi compartilhada com alegria através do Instagram. “Repensando todas as vezes que eu fiquei laranja. É um novo mundo. Bom trabalho!“, escreveu ela, marcando o perfil de Rihanna na rede social.

Alguns dias depois da primeira publicação, Krystal também publicou um print de uma tela em que a própria Rihanna teria compartilhado seu status falando sobre as maquiagens em uma storie do Instagram. Outra publicação mostra que a diva seguiu Krystal no Twitter após as publicações – e a jovem não poderia estar mais feliz com todas as novidades!

Just had to share the great news with you all….#Thankful💖💖💖💖😄

A post shared by Acondria (@acondria) on

💖

A post shared by Acondria (@acondria) on

Another day..Another slay!!! @fentybeauty 💖💯😘

A post shared by Acondria (@acondria) on

 

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Processado por racismo por Milton Gonçalves, Paulo Betti diz que fala ‘está fora do contexto’