Criatividade

Alguém conseguiu tocar o ‘Despacito’ com duas calculadoras e o sucesso não se fez esperar

por: Redação Hypeness

Hit do porto-riquenho Luis Fonsi, Despacito está tocando em todo lugar e é pouco provável que alguma pessoa consiga resistir a cantarolar algumas palavras da canção. Não adianta mudar de estação de rádio, de canal, de balada, a música vai te perseguir seja onde for.

Em maio deste ano, a canção chegou ao primeiro lugar da lista Hot 100 da Billboard e esta é a primeira música cantada em espanhol a atingir tal marca nos Estados Unidos desde 1996, quando Macarena estava no auge com a dupla espanhola Los Del Río.

Mas eis uma coisa inesperada. Um japonês que mantem um canal no Youtube chamado ‘It’s a Small World’, cria versões de músicas pop tocadas simultaneamente por duas calculadoras chinesas que ele comprou na internet. O último vídeo do canal teve recordes de visualizações porque a música escolhida para ser reproduzida foi justamente… ‘Despacito’!

Nas imagens do canal aparecem apenas as calculadoras e os dedos tocando os aparelhos como se fossem um piano. O interessante é que a pessoa por trás dos ‘teclados’ consegue encontrar os sons nas calculadoras equivalentes aos dos tons reproduzidos pela canção.

Publicado há 4 dias, o vídeo já alcançou mais de 360 mil visualizações até o momento.

Assista:

Publicidade

Imagens: Reprodução Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maravilhoso calendário de pais bailarinos arrecada dinheiro a pesquisa do câncer