Arte

Artista imagina como seria se Game Of Thrones fosse um quadrinho ilustrado por Tim Burton

01 • 09 • 2017 às 12:28 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Ainda não se sabe quando irá ao ar a oitava – e última! – temporada de Game Of Thrones, mas é possível que a espera seja realmente longa (não existe ainda nenhuma data oficial, mas especulações apontam que a última temporada poderá vir ao ar somente em 2019). Para suportar o longo inverno da espera, só mesmo apreciando a fina arte dos fãs de GoT, que volta e meia surgem com criativas e espetaculares versões para o universo da série.

O artista russo e ilustrador Andrew Tarusov, famoso entre outras coisas por recriar personagens populares no estilo dos filmes do Tim Burton, é fã de Game Of Thrones. Logo, foi inevitável para ele se perguntar como seria se Jon Snow, Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e tantos outros fossem personagens de um quadrinho de Tim Burton.

Ao invés de somente imaginar, Tarusov resolveu botar a mão na massa – criando assim uma versão melancólica e um tanto gótica da série.

Publicidade

© arte: Andrew Tarusov


Canais Especiais Hypeness