Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Você tem ideia de como se escolhe as atrizes que vão participar de uma produção? Testes de atuação e currículo são importantes, mas, aparentemente, a influência nas redes sociais pode ser ainda mais decisiva. Pelo menos é o que o relato da atriz Natallia Rodrigues parece indicar.
A paulista tem bons trabalhos na TV e no teatro dos quais se orgulhar, mas, de acordo com um produtor que entrou em contato com ela para oferecer um papel, poucos seguidores no Instagram. Ela usou sua página pessoal no Facebook para contar o que aconteceu:
Natallia não é exatamente uma anônima no Instagram, mas seus 110 mil seguidores parecem não ser influência digital o suficiente para que a equipe que vai escolher a atriz através das redes sociais a selecione. Ainda bem que o produtor chegou com a solução ideal, comprar mais seguidores (o fato de ser possível comprar seguidores deveria indicar que esse número pode não ser um indicador tão interessante, né?).
Natallia em ação na novela Insensato Coração
A também atriz Simone Gutierrez aproveitou para compartilhar o post e contar que já perdeu um papel de protagonista em novela pelo mesmo motivo, alegado pelo próprio autor da produção. Pode não ser uma novidade tão grande que o potencial de marketing seja mais importante que o talento em algumas ocasiões, mas ter isso materializado em números de seguidores e ser dito abertamente por produtores parece um sinal claro dos nossos tempos.
Natallia na novela Gabriela
Publicidade
“Fazer piada da história e sofrimento de alguém não tem a menor graça, não é mesmo?”. Com esse...
Há alguns dias as notícias internacionais se aproximaram do cinema com uma notícia exótica e misteriosa: como se...
Na última semana, o bilionário russo Roman Abramovich colocou o Chelsea, sexto clube mais rico do planeta, à venda....
O racismo, mais uma vez, fez valer toda a sua perversidade. Desta vez, o alvo foi um estudante negra do colégio...
Beyoncé e Jay-Z iniciaram um concurso super interessante para seus fãs. O desafio proposto pelo casal de artistas...
No meio de 2018, Nego do Borel lançou Me Solta. Durante o clipe produzido por Kondzilla, o cantor aparece beijando...
Governador eleito pelo PSL, Carlos Moisés da Silva, publicou em Diário Oficial uma série de vetos a projetos...
Faz um ano desde que Tiago Iorc desapareceu completamente das redes sociais e de nossas vidas. O caso fez lembrar os...
Cerca de 7,1 milhões de trabalhadores terão acesso essa semana a um saque extraordinário de até R$ 1 mil pelo Fundo...