Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quem tem criança em casa sabe, não demora muito para os pequenos perderem as roupas recém compradas. Durante o primeiro ano de vida, por exemplo, um bebê cresce em média 25 centímetros. Do segundo até o quarto, eles costumam crescer 10 centímetros por ano.
Dessa maneira, não há bolso que aguente. Isso sem falar no impacto ambiental que todo esse consumo acaba causando. Pensando nisso, o designer e engenheiro Ryan Mario Yasin desenvolveu um tipo de roupa totalmente inovador, que cresce junto com a criança.
Formado pela Royal College of Art, ele conta que teve a ideia após comprar uma peça de roupa para o sobrinho, mas o encontrá-lo para entregar o presente descobriu que ela não servia mais.
Batizada de Petit Pli Yasin, a coleção de roupas contém um sistema de pregas que permite que as roupas se estendam conforme o crescimento for acontecendo. “Criei um conjunto de dobras permanentes que deixam a roupa descompactar quando puxada, então elas se estendem à medida que as crianças se tornam maiores”, contou
As peças são todas impermeáveis e à prova de vento, e servem para crianças de 6 meses até 3 anos. Ryan diz que, com sua inteligente invenção, espera ajudar a reduzir a enorme quantidade de resíduos gerados pela indústria de vestuário. As peças ainda não estão à venda, mas o engenheiro está em busca de investidores para que em breve possa comercializá-las.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=cJ8VSvkz_4w” width=”900″]
Publicidade
Na maioria das campanhas de adoção de animais, vemos cães tristes "pedindo" para serem adotados e salvos, mas, e se...
Depois de declarar falência em 2014, a pequena cidade de Desert Hot Springs, espremida no deserto californiano entre...
É difícil achar quem não goste de aproveitar uma noite de filmes acompanhado de uma boa pizza, não é verdade? A...
Quando você pensa em Starbucks, provavelmente visualiza seu interior ultra-moderno, com grandes sofás confortáveis...
Se você tem talento e determinação, nunca morrerá de fome. Ouvi essa frase de um mestre anos atrás e ela nunca...
Os novos imigrantes têm vindo de diversos países em busca de uma vida melhor aqui no Brasil. Eles são pouco mais de...
Desde que nos conhecemos por gente, crescemos ouvindo que não se deve brincar com a comida, mas alguém...
No frio não tem nada melhor que tomar um vinho comendo um fondue em frente a lareira. Ainda mais com uma lareira...
Nunca na história tanta gente foi enviada a Cuba quanto nos comentários de brasileiros na internet. Brincadeiras à...