Criatividade

Empresa cria pochete que simula barriga de tiozão

por: Redação Hypeness

Criadas no final da década de 70 e com grande ápice nos anos 80, as pochetes já foram sinônimo de praticidade, mas, no entanto, sempre foram um item bastante controverso. Com o tempo, a peça foi cada vez mais estigmatizada e ‘demonizada’. Estava decretado: usar pochete era brega!

Entra ano e sai ano, grifes famosas tentam recontextualizar a peça e mudar a forma com que as pessoas se sentem sobre ela, mas até agora nenhuma obteve grande sucesso. Marcas renomadas como Gucci, Prada e Chanel já tentaram.

Mas agora um designer resolveu fazer justamente o contrário e deixar a pochete ainda mais cafona. Albert Pukies criou a ‘Dadbag’, uma pochete em forma de pancinha de pai.

Eu criei a Dadbag porque estou desesperado para ter um corpinho de pai, mas também estou muito preocupado com os riscos para a saúde associados a ele. A solução é bastante simples: uma pochete com uma boa barriga de pai impressa em cima. Agora eu posso ter um corpo de pai sempre que quiser e ainda guardar meus objetos de valor nela’, contou o excêntrico e criativo inventor.

Atualmente, a Dadbag não está disponível para venda, mas Albert está à procura de parceiros e fabricantes para começar a produzir os produtos. A ideia é fazer vários modelos de pochete já que existem vários tipos de panças e de pais por aí.

Publicidade

Imagens: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Toblerone lança cheesecake de sorvete. Uma combinação perfeita!